quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testemunhos




Não podia deixar passar despercebidos os comentários de pessoas que vão seguindo e apoiando o meu trabalho. É por elas que continuo a criar peças sempre diferentes e inovadoras!
Receber estes feedbacks é algo que me deixa muito feliz.

 "Sem dúvida algo inovador. .. Para as mulheres que gostam de marcar a diferença e de ter um toque de beleza incondicional. Obrigada Alexandra por este pequeno mundo mágico." Susana Martins Rodrigues

"Uau... Isto era o paraíso para a minha mala.. é que tenho tudo espalhado dentro da mala nunca sei onde estão as coisas! Beijinhos e parabens pela página e pelos trabalhos giríssimos que aqui encontrei "
"eu não posso vir a esta página mas parece que tem iman" Adriana Almeida e Costa


 "Muita criatividade! Parabéns pelos teus trabalhos!"

  "LINDA DEMAIS!!!!!" 
"giríssima....como tudo o resto!!!!"
"está linda! Gostei do pormenor..."
"adoro o tecido! está linda! Uma vez mais parabéns..."
"Gira...cheia de coisas giras!!!! " Paula Almeida Costa

 "Oh prima, és uma artista! Trabalhos muito bons!" Pedro Mira


 "Esta está espectacular!" Helena Rodrigues

  "Linda!!!!" Gostos e Traços

 "A menina dos meus olhos..." Susana Martins Rodrigues

 "Que o novo ano te renove a grande criatividade que nos mostraste ao longo do anterior. Muito sucesso pessoal e profissinal é o que te desejo." Fátima Vaz


 "girissimas" 
"aqui está prendas bem giras para oferecer neste natal..."
"já visitei o teu blog, gostei!!!" Nanda González

  "Adoro especialmente os castanhos!!São lindos!!!!" Isabel Caramelo

 "Também excelente combinação" Susana Martins Rodrigues

 "estes são um máximo!!" Adriana Almeida e Costa

"Bem , xana, fazes coisas espectaculares! adoro!" Susana Santos

 "acredita são lindos..."
"estes tb tão lindos..." Nídia Miranda

"Parabéns, Alexandra! Sempre a inovar." Teresa Duarte

"A criadora está no seu melhor. Muitos parabéns tens peças muito interessantes" Rosa Pereira

 "Peças lindas... dificil é escolher ;) eu e a nidia adoramos estes brincos" Adriana Almeida e Costa

"Muito bonitos como muito do que tenho visto." Susana Martins Rodrigues

"Estes são fantásticos. Adorei."
"Adoro"
"Estão muito giras as capas. Parabéns tens trabalhos muito originais e perdi-me por alguns brincos e pulseiras." Isabel Paulo


"Lindo...e colocados,,,um espanto! Adoro tudo o que fazes...Parabéns e inspiração e saúde para o novo Ano de 2011..." Paula Almeida Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário